Corpo de radialista encontrada morta em Coração de Maria é enterrado
Corpo de radialista encontrada morta em Coração de Maria é enterrado
Foi enterrado às 9h desta sexta-feira (16) o corpo da radialista encontrada morta pela própria filha nesta quinta-feira (15) na cidade de Coração de Maria, localizada a 105 km de Salvador. Simone Lopes da Anunciação, de 34 anos, foi encontrada morta pela filha de 12 anos. Segundo informações da polícia, na noite de quarta, mãe e filha haviam ido à igreja e assistido um filme na volta para casa. depois, a mãe colocou um colchão ao lado da cama da filha e as duas dormiram. A menina percebeu que a mãe estava morta quando acordou, na manhã seguinte.
Inicialmente, o ex-marido da radialista, Francisco de Assis Garrido Neto, o ?Chico do Coco?, de 50 anos, foi detido para averiguações. Familiares de Simone acreditavam que ele poderia ter alguma relação com a morte, por que os dois estavam tendo graves desentendimentos nos últimos meses. Após testemunhas terem sido ouvidas, o suspeito foi liberado, principalmente pela falta do flagrante. Além disso, a circunstância da morte da radialista leva a polícia a crer, num primeiro momento, que não houve um assassinato, já que a filha dela não mencionou ter ouvido nada estranho. Além disso, o corpo não apresentava marcas de violência, nem a casa possui marcas de invasão. O ex-marido de Simone não possui a chave da casa.
Para que o inquérito seja concluído, a polícia aguarda o resultado dos exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica da cidade de Santo Amaro da Purificação, para onde o corpo foi levado. A família informou que Simone sofria de epilepsia. Segundo eles, a morte pode ter sido causada por um ataque motivado pelo alto grau de estresse que a radialista vinha sofrendo pelo conflito com o ex-marido.