Geral

Morte de funcionário faz sindicato de telecomunicações falar em ?insegurança?

Morte de funcionário faz sindicato de telecomunicações falar em ?insegurança?

Por Da Redação

Depois da morte de Valdecy Carlos de Jesus, funcionário de uma companhia telefônica, no último dia 05, durante um assalto, no bairro da Calçada, em Salvador, o sindicato que representa a categoria na Bahia (Sinttel), cobrou a apuração e a resolução do caso. Ele morreu um dia depois de sofrer o assalto e foi sepultado na tarde de ontem (07).


O trabalhador foi atingido por um tiro disparado por um dos assaltantes, que não conseguindo levar o veículo (pois a vítima acionou um dispositivo de segurança que interrompeu o funcionamento do carro), atirou na vítima e fugiu em disparada. Na nota que lamenta o caso, a Sinttel diz que “Valdecy, assim como muitos cidadãos soteropolitanos, foi vítima da insegurança que assola em nossa cidade e que a cada dia acomete as famílias que vem se desestruturando por conta da violência urbana.”


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.