Geral

Traficantes suspeitos de homicídio são presos  após vídeo divulgado no Whatsapp

Traficantes suspeitos de homicídio são presos  após vídeo divulgado no Whatsapp

Por Da Redação

Traficantes suspeitos de homicídio são presos  após vídeo divulgado no WhatsappDivulgação/ PM-BA

Nove integrantes de uma facção foram presos na madrugada desta segunda-feira(5), em Portão, na cidade de Lauro de Freitas. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os integrantes do grupo criminoso conhecido como Caveira, identificados como Lambtcho (chefe da quadrilha), Borel, Pê, Cinquentacente, Bam, Caio, Genilson, Deivson  e José  foram capturados após divulgar um vídeo mostrando a execução de um jovem de outra facção no whatsapp.


As prisões, feitas em função de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio, aconteceram após levantamento do serviço de inteligência da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar ( CIPM/ Lauro de Freitas).  A operação contou com o apoio da 81ª CIPM, do BP Choque, da CIPE/Polo e do GRAER.


Durante a ação, foram apreendidas uma carabina, uma espingarda calibre 20, um revolver calibre 38, vasta munição de calibres variados, maconha, cocaína e crack. Os acusados foram encaminhados para a 26ª Delegacia de Abrantes.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.