Geral

Briga entre gangues e boatos assustam população de Nazaré, no Recôncavo

Briga entre gangues e boatos assustam população de Nazaré, no Recôncavo

Por Da Redação

Briga entre gangues e boatos assustam população de Nazaré, no RecôncavoVinícius Crusoé

Moradores da cidade de Nazaré, a 225 Km de Salvador, ficaram assustados na manhã deste sábado (20) depois de uma suposta briga de gangues na cidade. De acordo com informações do sub-Tenente da Polícia Militar, que se identifica como Conceição, traficantes de uma localidade conhecida como Apaga Fogo mandaram fechar um mercado, o que fez espalhar o boato. Os moradores e comerciantes ficaram assustados.


O sub-tenente destacou ainda que os traficantes de duas gangues rivais pediram para fechar o mercado porquê eles iriam entrar em confronto. Temendo os ataques, a população divulgou pelo centro que os traficantes iriam saquear as lojas, fato que, segundo a polícia, não aconteceu. Os comerciantes, por volta das 11h, fecharam as lojas.


nazaré das farinhas 2


A polícia disse ainda que três homens foram presos e encaminhados à delegacia da cidade. A operação contou com apoio de outros batalhões da Polícia militar da região, como de Valença, Aratuípe e Santo Antônio de Jesus.


Segundo o morador da cidade, Vinícius Crusoé, pela manhã a situação ficou bastante tensa e o comércio fechou mais cedo. Pela tarde, ainda segundo ele, a situação é tranquila, mas o comércio continua fechado porque é normal para um sábado.


O sub-tenente disse ainda que, na mesma região, está tendo guerra entre traficantes no Município de Mutuípe, devido a morte de um homem. Já em Nazaré, pela tarde, a situação está tranquila.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.