Vítima de estupro cometido por Robinho fala pela primeira vez sobre o caso: 'Não é possível superar'
Mulher criticou estratégia utilizada pela defesa de Robinho e classificou a postura como 'uma atitude muito baixa'
A vítima do caso de violência sexual que resultou na condenação do ex-jogador Robinho pela justiça italiana em 2022 quebrou o silêncio e, pela primeira vez, comentou o processo em um documentário recém-lançado.
Mercedes, que prefere não mostrar o rosto, relembra os impactos da denúncia feita há mais de uma década. Atualmente, Robinho cumpre pena de nove anos em regime fechado.
A mulher afirmou que, apesar do tempo e da condenação, 'acha que não é possível superar' a violência que sofreu. Ela criticou a estratégia utilizada pela defesa de Robinho - que a desqualificou - e classificou a postura como 'uma atitude muito baixa'.
“Pegaram fotos das minhas redes sociais, em que havia um copo em cima da mesa, e me descreveram como uma ‘mulher fácil’. Foi ridículo. Eu entendo que eles também precisavam fazer o trabalho deles, mas foi jogo sujo”, declarou.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).