VANTAGEM AMPLIADA: Por 3 a 0, Bahia vence o Flu de Feira e coloca um pé na final do Baianão
VANTAGEM AMPLIADA: Por 3 a 0, Bahia vence o Flu de Feira e coloca um pé na final do Baianão
O Bahia venceu por 3 a 0 o Fluminense de Feira, fora de casa, na noite deste domingo (16/4). Na partida de volta, na arena Fonte Nova, o Tricolor da capital, mesmo perdendo por uma diferença de três gols, garante vaga na final do Baianão. O resultado positivo foi satisfatório, merece comemoração, mas não vai acomodar os jogadores do elenco. Quem garantiu isso, depois do apito final, foi o comandante Guto Ferreira.
O treinador falou sobre o desempenho do time em Feira de Santana e negou qualquer tipo de ?corpo mole? para o segundo confronto, após ter a vantagem ampliada.
?Não está nada decidido e nós temos que respeitar o adversário. A vaga só estará definida depois dos 90 minutos em Salvador. Lá, assim como hoje, vamos precisar ser melhores que eles?, disse.
Guto Ferreira foi questionado sobre as recentes expulsões no Campeonato Baiano, nos últimos dois jogos, quando Tiago e Régis foram advertidos com o cartão vermelho. O técnico saiu em defesa dos comandados. ?Eu acho que nós precisamos olhar todos os lances com muito cuidado. A expulsão de Tiago, para mim, foi muito injusta. Foi um lance apenas para cartão amarelo. Régis mereceu, sim, mas não só ele. O jogador do Fluminense de Feira também tinha que ter levado o cartão?, ponderou.
LEIA MAIS: NOS ACRÉSCIMOS: Leão empata com o Vitória da Conquista e mantém vantagem em semifinais
LEIA MAIS: RETORNO DO FERIADÃO: Trânsito é bastante congestionado em Salvador na manhã desta segunda-feira
LEIA MAIS: UM BAIANO NA CASA BRANCA: Segurança de Trump é fuzileiro nascido no sertão da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline