Rezende, jogador do Bahia, tem carro roubado em Lauro de Freitas; atleta estava com os filhos
Veículo- que era alugado - foi recuperado pela polícia na manhã deste domingo (4)
Afastado devido a uma lesão no joelho, o jogador Rezende, do Bahia, teve o carro roubado nesse sábado (3/2), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS). Ele estava com os dois filhos, um menino e uma menina, no momento do ocorrido, e todos estão bem, apesar do susto, segundo informou a esposa do atleta, Letícia Miranda, no Instagram.
"Não aconteceu nada com o Júlio, nem com as crianças", tranquilizou Letícia. "Eu não 'tava' com eles, na hora. Eles estavam me esperando, na verdade, porque eu tive um compromisso em Salvador e eles estavam me esperando na pizzaria pra gente poder jantar e ir pra casa. Ele tinha passado o dia no shopping com as crianças", iniciou.
A esposa do jogador contou que uma dupla de assaltantes apareceu quando o jogador estacionava o carro. Rezende teria dito à Letícia que os dois eram "muito novos".
"Desceram de um outro carro, pediram o telefone, dinheiro, o carro, mandando ele descer.... só que ele tava com as crianças. A Lívia 'tava' dormindo no banco de trás e o Anthony 'tava' com ele na frente", explicou, acrescentando que o garotinho, por ser maior, já percebeu a movimentação e desceu logo do veículo.
"O Júlio só 'tava' pedindo 'por favor, por favor', pra tirar a Lívia. Só queri tirar a Lívia... e ele [um dos assaltantes] pedindo pro Júlio botar a senha no telefone. O Júlio [estava] nervoso, porque queria pegar a Lívia e 'tava' olhando pro Anthony, porque o outro [assaltante] 'tava' perto do Anthony. E [Rezende] não 'tava' conseguindo por a senha, desbloqueou com o rosto, enfim... levaram até o tênis do Júlio. Mas 'tá' tudo bem, fora isso, o transtorno, que é bem chato... mas a gente já prestou queixa", completou Letícia, afirmando se tratar de um carro alugado.
Em outro momento, Letícia afirmou que a dupla não reconheceu o jogador. "Poderiam ter feito algo pior", disse. Na delegacia, conseguiram rastrear o celular de Rezende e constataram que o aparelho estava a cerca de 2 km da unidade policial.
Confira o relato completo:
https://twitter.com/aratuonline/status/1754227025793990881
'Graças a Deus não reconheceram ele, porque poderiam ter feito algo pior', disse a esposa do jogador Rezende
Saiba mais: https://t.co/bFWbp6kz9W pic.twitter.com/UK3zHpfPQJ
— Aratu On (@aratuonline) February 4, 2024
VEÍCULO RECUPERADO
No início da tarde deste domingo (4), policiais militares da 52ª CIPM recuperaram o carro utilizado pelo jogador. No automóvel foram encontrados calçados de Rezende e dos filhos.
O carro foi apresentado à 23ª Delegacia Territorial para registro da ocorrência e os pertences da vítima foram enviados para 52ª CIPM, onde o condutor fará a retirada.
LEIA MAIS: Bahia x Sport: confira a escalação do tricolor para a estreia na Copa do Nordeste
Acompanhe nossas transmissões ao vivo nowww.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta,FacebookeTwitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!