Próximo adversário do Vitória, Corinthians demite técnico e aumenta situação de crise
Sem ganhar há nove partidas, o Corinthians recebe o Vitória na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (4/7)
O movimento da diretoria evidencia ainda mais a grande crise interna que o "Timão" passa, sob a gestão do presidente Augusto Melo. Atualmente, o time paulista é o 19º colocado no Brasileiro, com nove pontos em 13 jogos (três a menos que o Vitória, atual 15º colocado).
Sem ganhar há nove partidas, o Corinthians recebe o Vitória na Neo Química Arena, nesta quinta-feira (4/7). A intenção é que um novo treinador já esteja à beira do campo no jogo contra o Leão.
Pelo Timão, Oliveira chegou em fevereiro de 2024 e fez 29 jogos, onde venceu 13, empatou nove e perdeu sete partidas. Por meio de nota, o Corinthians informou que os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio também foram desligados do time. Confira a nota completa
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.
Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (2/7), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.
O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians."
LEIA MAIS: Copa América: Brasil enfrenta a Colômbia em busca do primeiro lugar do grupo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).