Prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento diz que vai se candidatar à presidência do Vitória
Na última eleição, em 2019, ele foi candidato a vice na chapa do ex-presidente Raimundo Viana, que foi derrotado por Paulo Carneiro
O prefeito de Itanagra, a 129 km de Salvador, Marcus Sarmento (PP), indicou na última sexta-feira (19/11) que deve ser candidato à presidência do Vitória no próximo pleito.
"Tenho pretensão sim (...) O Vitória virou uma hipocrisia, uma cortina de fumaça. Acredito que em dezembro ou janeiro ocorra a eleição, e vamos para o pleito com força disputar essa eleição", afirmou, em entrevista ao programa BN na Bola, da rádio Salvador FM 92,3.
Na última eleição, em 2019, ele foi candidato a vice na chapa do ex-presidente Raimundo Viana, que foi derrotado por Paulo Carneiro – este, por sua vez, está afastado do cargo por conta de uma investigação de gestão temerária, que teria sido cometida pelo cartola.
Atualmente, com a licença do vice-presidente Luiz Henrique, o presidente do Conselho Deliberativo, Fábio Mota, comanda formalmente interinamente o clube.
Ele, no entanto, formou um comitê gestor para administrar o Vitória durante o período. O grupo é formado por Ricardo Nery, Djalma Abreu, José Eduardo Ferreira, José Nunes Soares Júnior, Thiago Noronha e Vagner Reis Santana.
LEIA MAIS: Com tropeços de Londrina e Remo, Vitória depende apenas de si para permanecer na Série B
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.