Polícia prende suspeitos que planejavam 'invadir' Maracanã durante jogo entre Flamengo e Grêmio
Polícia prende suspeitos que planejavam 'invadir' Maracanã durante jogo entre Flamengo e Grêmio
Em operação realizada nesta terça-feira (22/10), a Polícia Civil prendeu suspeitos de planejarem uma invasão ao Maracanã, que seria realizada amanhã (23/10), antes da partida entre Flamengo e Grêmio, válida pela semifinal da Copa Libertadores. A ação em curso espera cumprir 27 mandados de prisão e 89 intimações do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos.
O plano é que estas pessoas citadas não se aproximem do estádio amanhã (23/10). As investigações tiveram por base o monitoramento de rede sociais e detectaram indícios de falsificação de ingressos e planos de roubos a torcedores durante o clássico.
Durante a operação, duas pessoas foram baleadas no Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro. Integra a lista de feridos uma pessoa que estava dentro de um ônibus durante a troca de tiros.
Alerta máximo
Em reunião realizada na última sexta-feira (18/10), foram costuradas algumas ações necessárias para mobilidade e logística no dia do jogo pela competição continental. Neste encontro, foram apontadas as necessidades de cada órgão envolvido, e ficou definido que será usado o alerta máximo em relação à segurança.
LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 21,5 milhões
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.