Pilotos da Fórmula 1 se despedem de Jules Bianchi em Nice
Pilotos da Fórmula 1 se despedem de Jules Bianchi em Nice
O piloto de Fórmula 1 Jules Bianchi foi sepultado rm Nice, na França, na manhã desta terça-feira (21). Ele morreu na noite da última sexta-feira (17), no Hospital Universitário de Nice aos 25 anos, em decorrência de um sério acidente no GP do Japão, em outubro do ano passado.
Seu funeral começou às 10h da manhã no horário da França, e teve presença de muitas personalidades da Fórmula 1. Entre eles está Felipe Massa, amigo pessoal do ex-piloto da Marussia. Além do brasileiro, campeões do mundo como Alain Prost, Jenson Button, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton apareceram na catedral.
Outros pilotos do grid atual da Fórmula 1, como Nico Rosberg, Romain Grosjean, Daniel Ricciardo, Daniil Kvyat, Marcus Ericsson, Nico Hulkenberg e o atual terceiro piloto da Williams, Adrian Sutil, também prestaram suas homenagens.
Presidente da GPDA, o austríaco Alexander Wurz também foi visto adentrando a catedral. Assim como o presidente da FIA, Jean Todt, que decidiu ontem aposentar o número 17 que Jules Bianchi havia escolhido para ser seu durante sua carreira na F1. Os fãs também estiveram presentes, na parte de fora da catedral, com fotos de Bianchi. O espanhol Fernando Alonso preferiu não comparecer, respeitando o momento de perda.