PEGOU MAL: Empresa acusada de aumentar valor de camisa da Chapecoense se defende
PEGOU MAL: Empresa acusada de aumentar valor de camisa da Chapecoense se defende
A empresa de comércio eletrônico, Netshoes, se pronunciou na tarde desta terça-feira (29/11) sobre a acusação de ter aumentado o valor de camisas da Chapecoense propositalmente momentos depois da tragédia aérea que comoveu o mundo. O grupo informou, por meio de nota, que o aumento aconteceu por uma programação no sistema.
“Em virtude da Black Friday, a Camisa da Chapecoense estava com preço promocional e, na manhã de hoje, teve suas últimas unidades vendidas (Camisa II) por R$ 159,00. Com o esgotamento do produto, por uma programação do sistema, o produto retornou ao preço original de R$ 249,00, junto com o alerta de indisponibilidade”, diz a nota.
“Reiteramos que no momento estamos sem estoque do produto e que, em nenhum momento, houve intenção de aumento de preço. Com o objetivo de sermos transparentes ajustamos manualmente o preço do produto para o valor inicial, embora o mesmo esteja indisponível. A Netshoes lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares, torcida e amigos envolvidos nesse episódio”, conclui o documento.
*Publicada originalmente às 15h48