Esportes

PEGOU MAL: Empresa acusada de aumentar valor de camisa da Chapecoense se defende

PEGOU MAL: Empresa acusada de aumentar valor de camisa da Chapecoense se defende

Por Da Redação

PEGOU MAL: Empresa acusada de aumentar valor de camisa da Chapecoense se defendereprodução/Netshoes

A empresa de comércio eletrônico, Netshoes, se pronunciou na tarde desta terça-feira (29/11) sobre a acusação de ter aumentado o valor de camisas da Chapecoense propositalmente momentos depois da tragédia aérea que comoveu o mundo. O grupo informou, por meio de nota, que o aumento aconteceu por uma programação no sistema.


“Em virtude da Black Friday, a Camisa da Chapecoense estava com preço promocional e, na manhã de hoje, teve suas últimas unidades vendidas (Camisa II) por R$ 159,00. Com o esgotamento do produto, por uma programação do sistema, o produto retornou ao preço original de R$ 249,00, junto com o alerta de indisponibilidade”, diz a nota.


“Reiteramos que no momento estamos sem estoque do produto e que, em nenhum momento, houve intenção de aumento de preço. Com o objetivo de sermos transparentes ajustamos manualmente o preço do produto para o valor inicial, embora o mesmo esteja indisponível. A Netshoes lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares, torcida e amigos envolvidos nesse episódio”, conclui o documento.


2016-11-29-15_29_52-netshoes-siganetshoes-_-twitter

Nota da Netshoes. Foto: reprodução/Twitter


*Publicada originalmente às 15h48


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.