Esportes

NOCAUTE BAIANO: “Existe machismo no MMA?”, provoca blogueira

NOCAUTE BAIANO: “Existe machismo no MMA?”, provoca blogueira

Por Da Redação

NOCAUTE BAIANO: “Existe machismo no MMA?”, provoca blogueiraReprodução Aratu Online

Do Nocaute Baiano, parceiro do Aratu Online


O machismo, o preconceito com a mulher e o assédio têm sido assuntos frequentes em rodas de conversas. Isso porque há uma movimentação expressiva para que haja igualdade de direitos entre os sexos.


LEIA MAIS: UM BAIANO NA CASA BRANCA: Segurança de Trump é fuzileiro nascido no sertão da Bahia


É verdade que, no mundo das Artes Marciais Mistas (MMA), a presença dos homens é mais frequente. Seja lutando, treinando ou acompanhando as pelejas. Mas, isso não significa que as mulheres não tenham talento e vez.


A lutadora de boxe e árbitra de MMA Carla Freitas, que tem cerca de 20 anos de carreira, conta sua trajetória e suas batalhas fora dos ringues e cages. Acompanhe a entrevista e inspire-se!


Veja vídeo:





NA CARONA: Existe machismo no MMA?


De carona com o Nocaute Baiano, a lutadora de boxe e árbitra de MMA Carla Freitas conta a realidade da mulher no mundo das artes marciais. Assista!Acesse: www.aratuonline.com.br/nocautebaiano


Posted by Nocaute Baiano on Friday, April 14, 2017



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline


*Publicada originalmente às 13h39


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.