Esportes

"No lugar deles, recebia", diz Paulo Carneiro sobre possibilidade de "mala branca" a jogadores do Vitória

"No lugar deles, recebia", diz Paulo Carneiro sobre possibilidade de "mala branca" a jogadores do Vitória

Por Da Redação

"No lugar deles, recebia", diz Paulo Carneiro sobre possibilidade de "mala branca" a jogadores do Vitóriadivulgação/ECVitória

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, fez uma declaração polêmica na última quarta-feira (27/11). Questionado se apoiaria uma possível "mala branca" (incentivo financeiro ilegal) aos jogadores, ele disse: "Não respondo por meus jogadores. Eles que sabem. Ganhando o jogo... Eu, no lugar deles, recebia".


A fala foi dita em entrevista à TV Bahia, na quarta-feira, e o presidente continuou: "tomara que deem a eles R$ 2 milhões, porque a pressão sobre mim vai ser menor na segunda-feira. E eles vão ganhar dinheiro, porque o Coritiba precisa empatar, né?".


Jogadores e outros funcionários do clube estão com dois meses de atraso nos salários. Em protesto, o elenco principal deixou de concentrar, recentemente, além de não ter treinado, também na última quarta-feira.


LEIA MAIS: Fifa anuncia banimento perpétuo de ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.