Esportes

Medalhista australiano é preso após ser flagrado comprando cocaína em Paris

O Comitê Olímpico Australiano confirmou que um membro da equipe australiana de hóquei está sob custódia desde terça-feira

Por Lucas Pereira

Medalhista australiano é preso após ser flagrado comprando cocaína em Paris
O jogador de hockey australiano Thomas Craig foi preso na noite desta terça-feira (6/8) após ser flagrado tentando comprar porções de cocaína em Paris. Aos 28 anos, o esportista garantiu a prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas a Austrália não teve o mesmo desempenho na França, perdendo para a Holanda nas quartas de final, domingo (4).
O Comitê Olímpico Australiano confirmou que um membro da equipe australiana de hóquei está sob custódia, segundo o tabloide britânico Mirror. O vendedor também foi preso e com ele foram encontrados 75 comprimidos de ecstasy, 3g de 3 MMC e 7 frascos de cocaína.
Craig possui 101 jogos pela Seleção Australiana de Hóquei, em mais de 10 anos de carreira. Atualmente, o país se encontra na 3ª colocação no quadro de medalhas de Paris 2024, com 14 ouros, 12 pratas e 10 bronzes.
LEIA MAIS: Nadador britânico denuncia qualidade da comida na Vila Olímpica e diz que vermes foram achados na alimentação
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.