Esportes

LEÃO RUGIU: Com golaço de Yago, Vitória bate Flamengo mas continua na zona do rebaixamento

LEÃO RUGIU: Com golaço de Yago, Vitória bate Flamengo mas continua na zona do rebaixamento

Por Da Redação

LEÃO RUGIU: Com golaço de Yago, Vitória bate Flamengo mas continua na zona do rebaixamentoReprodução/Thiago Ribeiro

Não dá para afirmar que o Vitória vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, mas o torcedor rubro-negro deu uma respirada neste domingo (6/8). Jogando fora de casa contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, o leão bateu o time adversário por 2 a 0. Ainda assim, a equipe baiana permanece na zona do rebaixamento, na 18ª colocação, com 19 pontos.


Após levar a torcida ao delírio aplicando um belo chapéu no queridinho Diego, do Flamengo, o jogador Yago, do Vitória, fez um golaço aos 40 minutos do primeiro tempo, ao receber uma bola ‘de graça’ de Willian Arão. Já aos 20 minutos do segundo tempo, penalidade máxima a favor da equipe baiana e Neilton fechou o placar da partida.


Já a equipe do Rio de Janeiro saiu sob protestos da torcida. Com apenas um triunfo nos últimos sete jogos e duas derrotas seguidas, o técnico Zé Ricardo corre um risco grande de demissão. Contudo, o time está em um bom lugar e ostenta o  quinto lugar na tabela do brasileirão, com 29 pontos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 13h58 do dia 6/8


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.