Jogador do Corinthians é retirado à força de quarto de motel e agredido por torcedores
Sem atuar desde fevereiro de 2022, Luan estava em um motel na zona leste da capital paulista com alguns amigos e várias mulheres
O jogador Luan, atualmente no Corinthians, foi agredido e expulso de um quarto de motel em São Paulo após ser descoberto por torcedores do clube. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (4/7). No momento, atleta está passando por um momento ruim no clube. Contratado em 2020, a torcida quer que ele rescinda o contrato.
Sem atuar desde fevereiro de 2022, Luan estava em um motel na zona leste da capital paulista com alguns amigos e várias mulheres, segundo informações do Uol. De acordo com o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte de São Paulo, os ferimentos do jogador não foram graves. As imagens do motel foram solicitadas pela investigação.
Segundo o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, houve um pedido direto para o delegado para que fosse feita uma investigação do caso. Até o momento, o motel não se manifestou sobre o ocorrido.
O Aratu On procurou o Corinthians, mas, até a publicação desta matéria, não recebeu retorno.
LEIA MAIS: Rifeiro Ramhon Dias acusa prefeito baiano de usar a polícia para pedir sua prisão
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!