Jeitinho brasileiro? Neymar toma dois amarelos em 2 minutos e é suspenso às vésperas do Ano Novo
Aos 16 minutos do 2º tempo, o brasileiro caiu após uma dividida, mas o árbitro entendeu o lance como simulação. Ele já tinha recebido cartão amarelo dois minutos antes e, após receber o segundo, foi expulso
Que as pessoas querem aproveitar as festas de fim de ano para descansar e relaxar, é fato. Nas diversas profissões, as escalas e plantões demandam muita atenção dos trabalhadores. No futebol, os calendários europeus não tem pausa, porém, o atacante Neymar resolveu “cavar” sua folga para o ano novo.
O Paris Saint-Germain, clube em que o brasileiro joga, tem partida agendada no dia 1º de janeiro, dia de ano novo. Para não ter que entrar em campo, Neymar foi expulso no último jogo do PSG, que aconteceu ontem (28/12), contra o Strasbourg.
Aos 16 minutos do 2º tempo, o brasileiro caiu após uma dividida, mas o árbitro entendeu o lance como simulação. Ele já tinha recebido cartão amarelo dois minutos antes e, após receber o segundo, foi expulso. Assim, Ney vai cumprir suspensão na partida do réveillon.
Após ir para o chuveiro mais cedo, diversos jornais franceses afirmaram que o jogador saiu do estádio antes mesmo da partida acabar, o que pegou mal para Ney. Apesar do treinador da equipe ter defendido o jogador, alegando que o árbitro foi muito rigoroso, o comitê disciplinar da Liga Francesa vai avaliar o caso de Neymar e vai ponderar se a suspensão do atleta será aumentada para mais partidas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!