INUSITADOS: Com visuais caprichados, corredores são destaques na Maratona de Salvador
INUSITADOS: Com visuais caprichados, corredores são destaques na Maratona de Salvador
Como não podiam faltar, em um grande evento esportivo, na Maratona Cidade de Salvador alguns figurões participam da corrida fantasiados ou exibindo adereços inusitados ao seu vestuário.
Noel Marinho, 62 anos. Corre fantasiado há 10 anos. Dessa vez, a homenagem é macabra: está de morte. Com problemas nos dois meniscos , foi aconselhado pelo ortopedista procurar alguma motivação para correr , uma vez que mesmo com o grave problema, não conseguia parar. ” a corrida é meu vicio, saudável, é claro. Centão para não entrar em depressão , resolvi me fantasiar. Seria uma atração à parte nas provas” , relata noel, que no currículo acumula presença entre outras maratonas na São Silvestre.
Já Auri Alves Santos, 52 anos, introduziu uma bandana com o seu nome para realçar o visual. Natural de Valente (interior da Bahia), chegou na sexta -feira (20/10), na capital. “Participar de uma corrida em Salvador com cobertura ao vivo ( da Aratu) não poderia sair desarrumado, não é mesmo?! Tinha que vir no capricho “.
LEIA MAIS: MARATONA SALVADOR: Corrida iniciou às 5h30 no Farol da Barra; Acompanhe aqui
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.