FILME REPETIDO: Jogo do Vitória é interrompido na metade, desta vez por um “apagão”
FILME REPETIDO: Jogo do Vitória é interrompido na metade, desta vez por um “apagão”
O jogo entre Vitória e Jacuipense, válido pelo Campeonato Baiano na noite de quarta-feira (22/2), foi interrompido no segundo tempo. Desta vez não foi o número de expulsões que determinou isso, mas a falta de energia na Arena Valfredão, localizada em Riachão do Jacuípe, a 190 km de Salvador.
O rubro-negro vencia os donos da casa, por 1 a 0, quando o jogo foi interrompido aos 14 minutos da segunda etapa, após apagão nos refletores do estádio. Mais de uma hora depois da paralisação, o duelo foi interrompido e terá reinício nesta quinta-feira (22/2), às 15h, no mesmo local.
LEIA MAIS: BA-VI: Torcida mista ainda é incerta para o próximo clássico, assegura MP-BA
O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Vitória dominando as principais jogadas ofensivas. O gol rubro-negro poderia ter saído aos 14 minutos, mas o goleiro marcou uma falta equivocada dentro da área. Aos 21 minutos, André Lima recebe belo passe, mas o auxiliar marca impedimento.
O duelo estava perto do intervalo, quando Guilherme cruzou na área e Botelho fez, de cabeça, aos 43 minutos. No intervalo. ?Quero ajudar o Esporte Clube Vitória, que é o mais importante. De cabeça, de pé, não importa? O importante são os gols. O importante é estar fechado com o Vitória?, disse o lateral no intervalo.
Na etapa final, o jogo seguia sem problemas, mas o apagão interrompeu o confronto. Mesmo após três tentativas, os geradores da praça esportiva sobrecarregaram e a partida precisou ser paralisada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 6h16