Ex Vitória, Marcone Amaral prestigia lançamento do livro “Memórias do Esporte Clube Vitória”
As 320 páginas do livro, dos autores Tiago Bittencourt, Milton Filho, Allan Correia e Lucas Gramacho, trazem histórias de bastidores do clube contadas por dirigentes como Paulo Carneiro, Alexi Portela Júnior e José Rocha.
Ídolo do Vitória entre os anos 1997 e 2001, Marcone Amaral marcou presença no lançamento do livro “Memórias do Esporte Clube Vitória”, que reúne histórias de 40 personagens da trajetória do clube, na noite desta última quinta-feira (2/6), na Loja do Leão, em Salvador.
As 320 páginas do livro, dos autores Tiago Bittencourt, Milton Filho, Allan Correia e Lucas Gramacho, trazem histórias de bastidores do clube contadas por dirigentes como Paulo Carneiro, Alexi Portela Júnior e José Rocha. Quem faz o jogo acontecer não ficou de fora. Ídolos de muitas gerações, como Bebeto, Petkovic, Bigu, Ramon Menezes, Arturzinho, André Catimba e David Luiz, entre outros craques, estão presentes no livro.
Para Marcone, que foi bicampeão Baiano pelo Vitória, o livro é um presente para os torcedores e para o clube. “O Vitória é um clube grande e tradicional do futebol brasileiro, tem uma história rica e carrega momentos incríveis que precisavam mesmo ser eternizados em um livro. Ganha a torcida e o clube com essa obra”, ressalta Marcone.
Longe dos gramados, Marcone atualmente é político pelo PSD e foi eleito, em 2016, prefeito de Itajuípe-Bahia, em dois mandatos. Porém, neste ano (2022), ele renunciou ao cargo para concorrer a deputado estadual. No sul da Bahia, o político é visto como um dos melhores gestores da região, promovendo desenvolvimento na cidade de Itajuípe.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!