Violência causa suspensão de aulas em Salvador

Mais de 3 mil alunos da rede municipal estão sem aula após tiroteios em biarros de Salvador

Por Da Redação.

Mais de 3 mil alunos que estudam em colégios municipais tiveram as aulas suspensas nesta sexta-feira (4), devido ao clima de insegurança após os recentes tiroteios que aconteceram em alguns bairros de Salvador.

Foto ilustrativa de escola em Salvador. Foto: Matheus Pereira

No bairro de Rio Sena, no Subúrbio Ferroviário, mais de 2.258 alunos tiveram as atividades suspensas nas escolas municipais da região, segundo informado pela Secretaria Municipal da Educação (Smed). 

Ainda de acordo a secretaria, os estudantes dos bairros de Vila Verde e Mussurunga também tiveram as aulas suspensas. No total, 1.095 alunos do turno vespertino da rede municipal estão sem aula. Até o momento, o retorno das atividades nos colégios não foi informado.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.