Ex-Corinthians e Boca, argentino Carlitos Tévez oficialmente “pendura as chuteiras”
“Me perguntavam o tempo todo o motivo de parar de jogar. Até que eu disse: "Deixei de jogar porque perdi meu fã número um (seu pai, Raimundo Tévez, que morreu em fevereiro de 2021)”, disse o argentino.
O argentino Carlos “Carlitos” Tévez anunciou oficialmente sua aposentadoria dos gramados após estar um ano parado, desde que saiu do Boca Juniors em 2021. Aos 38 anos, Tevez acumula passagens em grandes clubes do mundo.
A notícia foi dada em uma entrevista concedida à “América TV”, onde o agora ex-jogador revelou o motivo de sua parada. “Me perguntavam o tempo todo o motivo de parar de jogar. Até que eu disse: "Deixei de jogar porque perdi meu fã número um (seu pai, Raimundo Tevez, que morreu em fevereiro de 2021)”, disse o argentino.
Carlitos ainda acrescentou que recebeu sondagens e ofertas mas que rejeitou todas por ter dado que tinha ao futebol. “Estou aposentado. Confirmado”, afirmou o ex-atacante. Durante sua carreira, após ser revelado pelo Boca, em 2003, Tévez rumou para o Corinthians onde participou do título brasileiro de 2005.
Jogou na Inglaterra, no West Ham e nos dois principais times de Manchester, o United e o City. Passou ainda pela Juventus, e pelo Shanghai Shenhua, do Japão, antes de voltar ao Boca em 2021, pela terceira vez. Pela Argentina, além do ouro olímpico em 2004, o atacante jogou as copas de 2006 e 2010.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!