Esposa de medalhista olímpico é exonerada de cargo na Prefeitura de Salvador
Ela foi nomeada em julho para a direção do equipamento. À época, Edvaldo Valério era o dirigente, mas pediu exoneração por conta da pré-candidatura a deputado federal
A esposa do medalhista olímpico Edvaldo Valério (Republicanos), Poliana Valério, foi exonerada do cargo de diretora da Arena Aquática Salvador, a piscina olímpica administrada pela Prefeitura da capital baiana.
A informação está contida na edição desta sexta-feira (25/11) do Diário Oficial do Município.
O cargo faz parte da estrutura da Secretaria Municipal e Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). Ela foi nomeada em julho para a direção do equipamento. À época, Edvaldo Valério era o dirigente, mas pediu exoneração por conta da pré-candidatura a deputado federal. Na eleição, o ex-atleta obteve 1.385 votos e não conseguiu uma vaga na Câmara dos Deputados.
Edvaldo Valério tem 44 anos e foi o primeiro nadador da história do Brasil a ganhar uma medalha olímpica. Ele conquistou o bronze no revezamento 4x100 m lives, em Sidney.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!