É ouro! Brasil derrota a Espanha e se torna bicampeão olímpico no futebol masculino
Com a vitória, o país garantiu sua sétima medalha de ouro e e conquistou o bicampeonato, mesmo resultado obtido nos Jogos Olímpicos Rio 2016
Por 2 a 1, a seleção olímpica de futebol masculino venceu a Espanha na final do torneio dos Jogos Olímpicos e além de ganhar medalha de ouro, conquistou o bicampeonato, repetindo o resultado da Rio-2016.
A partida começou às 8h30, no Estádio Internacional de Yokohama. Os gols foram feitos por Matheus Cunha e Malcon. Nos acréscimos da primeira etapa de jogo, Matheus Cunha bateu e marcou o primeiro da partida. Depois, aos 14 minutos Mikel Oyarzabal marcou para a Espanha e deixou tudo igual no placar.
Depois de enfrentar as abordagens mais ofensivas da equipe adversaria, o Brasil só conseguiu marcar um novo gol no segundo tempo da prorrogação, devido a uma excelente jogada de Malcom. Com isso, o Brasil, que até 2016 colecionava decepções no futebol masculino em Olimpíadas, agora tem dois ouros.
Há cinco anos, o palco foi o Maracanã. E neste sábado, o Estádio de Yokohama, o mesmo onde a seleção conquistou seu último título da Copa do Mundo, em 2002.
LEIA MAIS: “Agi por revolta”, diz Luísa Sonza ao assumir erro e pedir desculpa por publicar clipe em site pornô
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.