DIRETO DA SUÍÇA: Em vídeo, diretor jurídico do Vitória comenta suspensão de audiência do ‘Caso Victor Ramos’
DIRETO DA SUÍÇA: Em vídeo, diretor jurídico do Vitória comenta suspensão de audiência do ‘Caso Victor Ramos’
A audiência que julgaria o caso Victor Ramos foi encerrada há pouco em Lausanne, na Suíça. O Esporte Clube Vitória fez uma argumentação de preliminar no processo pedindo que os árbitros analisassem a competência do Tribunal Arbitral do Esporte para julgar a matéria e os árbitros acataram a solicitação e suspenderam a audiência.
?Acreditamos muito que teremos uma decisão favorável. Foi uma vitória do Esporte Clube Vitória, uma vitória da CBF, porque consideramos que a suspensão desta audiência foi fundamental porque o mérito sequer foi analisado?, comenta o diretor jurídico, Augusto Vasconcelos, que foi à Suíça especialmente para representar o clube em sua defesa.
O processo foi provocado pelo Internacional que recorreu ao TAS, após a Procuradoria de Justiça Desportiva não ter acatado a denúncia, na tentativa de, com isso, reverter o rebaixamento no Campeonato Brasileiro para a Série B.
Confira a explicação de Augusto Vasconcelos, na saída do Tribunal:
LEIA MAIS: CASO VICTOR RAMOS: Na Suíça, Vitória defenderá mais uma vez que não praticou irregularidade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.