Esportes

DESABAFO: Após morte de adolescente, Rivaldo diz para turistas não irem ao Rio durante Olimpíadas

DESABAFO: Após morte de adolescente, Rivaldo diz para turistas não irem ao Rio durante Olimpíadas

Por Da Redação

DESABAFO: Após morte de adolescente, Rivaldo diz para turistas não irem ao Rio durante OlimpíadasDivulgação

O pentacampeão Rivaldo postou um desabafo em seu perfil no Instagram, horas após a morte da adolescente Ana Beatriz Frade, baleada durante uma falsa blitz montada por criminosos perto da Linha Amarela, na altura do bairro de Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (7/5).


?Hoje pela manhã no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que tem [sic] intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio que fiquem em seu país de origem?.


Rivaldo 2

Foto: Reprodução Instagram/rivaldooficial


Morando nos Estados Unidos, onde administra unidades de escolhinhas de futebol que levam a sua marca, o ex-jogador foi além e disparou contra a atual conjuntura do país: Aqui você estará correndo risco de vida. Isso sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil?, finalizou.


O Rio de Janeiro será o palco dos Jogos Olímpicos de 2016. A abertura acontecerá no dia 05 de agosto, com o encerramento sendo realizado no dia 21.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.