Cogitado no Bahia, zagueiro Gustavo se despede do Atlético Paranaense
Cogitado no Bahia, zagueiro Gustavo se despede do Atlético Paranaense
Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela diretoria, o zagueiro Gustavo para estar mesmo a caminho do Bahia. Liberado pelo Atlético Paranaense o atleta, de 33 anos, divulgou uma carta de despedida para a torcida, diretoria e funcionários do clube.
Não gosto muito de despedidas, mas fiz questão de escrever esta mensagem para agradecer ao torcedor do Atlético-PR pelo tempo que defendi as cores do clube. Esse ano aqui, no Furacão, não foi fácil, mas consegui superar as dificuldades e procurei ajudar da melhor maneira possível a equipe, dentro e fora de campo.
Estou deixando o Atlético de cabeça erguida e feliz por tudo que passei aqui. Ao torcedor, muito obrigado por tudo. Se não fui perfeito, procurei ser o mais eficiente possível. Vou lembrar deste carinho que recebi de todos pelo resto da vida.
Também não poderia deixar de agradecer a diretoria do Atlético, aos funcionários, que fazem esse clube andar, e aos jogadores. Procurei ser leal e correto sempre.
Agora vou seguir minha vida e guardarei esses momentos no Furacão na lembrança.
Abraços,
Gustavo Franchin Schiavolin
Ele é o primeiro dos reforços prometidos pelo presidente Marcelo Sant?Ana para reforçar o elenco do tricolor, que luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta deve assinar contrato com o clube até o final de 2016.