Cássio, do Corinthians, recebe fotos de revólver e balas como ameaça e vai à Polícia Civil
Foram enviados áudios e fotos. Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians. Nos áudios, há diversos xingamentos ao goleiro e sua esposa.
Revoltado. Assim está o goleiro do Corinthians, Cássio, após receber ameaças de morte, nesta quinta-feira (7/4), feitas supostamente por um torcedor. As ameaças chegaram ao camisa 1 do time paulista por pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como $heik Caçador.
De acordo com o SBT, foram enviados áudios e fotos. Em uma das imagens, aparecem um revólver e balas em cima de uma camisa do Corinthians. Nos áudios, há diversos xingamentos ao goleiro e sua esposa. O autor das ameaças diz que vai encontrar os dois caso o jogador não peça para sair do Corinthians.
No começo da noite, o atleta se manifestou, dizendo que não aceita as ameaças e afirmou que busca justiça.
"Resolvi me manifestar depois dos fatos que aconteceram com a minha família nesta quinta-feira (7/4). Encaminhei à polícia os áudios recebidos por minha esposa, para que, quem tenha competência necessária, possa cuidar do caso. Não posso aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma. Espero que a justiça seja feita. Sempre fui um jogador que lidou bem com críticas, discordei e me defendi quando necessário, além de admitir falhas quando entendi que elas aconteceram", iniciou.
"Mas desafio alguém a provar que eu tenha ficado mais de dez anos no Corinthians sendo 'vagabundo' ou 'paneleiro', os termos que foram usados hoje e que aparecem em algumas manifestações vez ou outra", completou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.