Bruno Reis afirma que Salvador está preparada para sediar a Copa do Mundo Feminina
Prefeito diz que estruturas de mobilidade criadas durante e depois da Copa de 2014 dão suporte a capital baiana
Por Da Redação.
Uma das sedes da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2027, a cidade de Salvador já tem estrutura para receber o evento. Pelo menos é o que afirma o prefeito Bruno Reis, que em entrevista coletiva foi perguntado sobre o assunto e reiterou as modificações ocorridas na cidade desde a Copa 2014.
“Naquela ocasião (2014), a cidade não tinha a estrutura que tem hoje. E agora estamos prontos nesse quesito, com transporte público, obras de mobilidade urbana que melhorarem os acessos e o deslocamento na cidade, e o que vamos fazer é reforçar os serviços que são atribuídos a Prefeitura para a alta demanda que teremos na cidade. E se necessário vamos assumir novos compromissos e confirmar outras parcerias para garantir que a Copa venha para cá”, afirmou o prefeito.
Uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, Salvador receberá jogos também da Copa do Mundo Feminina, que será realizada no país em 2027. No torneio masculino, a capital baiana foi palco de seis jogos do torneio, sendo quatro da primeira fase, um das oitavas e um das quartas de final.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).