AGORA AGUENTE: Após rebaixamento, torcedor do Flu humilha Internacional. Mas recebe o troco da internet
AGORA AGUENTE: Após rebaixamento, torcedor do Flu humilha Internacional. Mas recebe o troco da internet
Um torcedor do Fluminense perdeu completamente a esportiva na hora de brincar com a queda do Internacional para a Segunda Divisão. No metrô, voltando do jogo entre os dois times que ocorreu no estádio Giulite Coutinho, no Rio de janeiro, o tricolor usou de xingamentos e fez gestos obscenos para um senhor que vestia a camisa do Internacional. “Babaca”, “otário”, “filho da puta”, disse para provocar o torcedor colorado, que não reagiu e ficou em silêncio na maior parte do tempo. Tudo foi gravado por um outro torcedor por meio de um aparelho celular.
Satisfeito com o resultado, o torcedor do Flu publicou o vídeo em suas redes sociais, mas foi duramente repreendido pelos internautas. Horas depois, apagou a publicação e pediu desculpas pela atitude. “(…) reconheço que exagerei e peço desculpas a todos”, disse.
Ele afirma que, apesar dos fortes xingamentos que proferiu, não realizou “nenhum tipo de agressão física” contra o torcedor do time gaúcho. Ele caracterizou a abordagem como “gozação normal do futebol”.
Identificado como Bruno Vargas Costa, o torcedor teve seus dados pessoais vasculhados por internautas e publicados nas redes (informações como CPF, CEP, endereço, nome da mãe e telefone celular).
Veja o polêmico vídeo