Esportes

ADIÓS: Técnico da seleção argentina pede demissão um mês antes da Olimpíada

ADIÓS: Técnico da seleção argentina pede demissão um mês antes da Olimpíada

Por Da Redação

ADIÓS: Técnico da seleção argentina pede demissão um mês antes da Olimpíadadivulgação/AFA

O técnico da seleção argentina, Tatá Martino, pediu demissão do cargo. O comunicado do treinador foi postado no site da Federação de Futebol do país. No texto, o treinador garante que a decisão não tem relação com a derrota para o Chile nas duas últimas Copas Américas.


“Devido à falta de clareza na designação de novas autoridades da Associação Argentina de Futebol e os graves inconvenientes para formar a equipe que representa o país nos próximos Jogos Olímpicos, a comissão técnica da equipe nacional decidiu apresentar sua renúncia”, resume o comunicado.


A reclamação do treinador foi devido à dificuldade em clubes argentinos, como Boca Juniors e River Plate, em liberar atletas para as Olimpíadas, que acontecem no Rio de Janeiro no início de agosto. A Federação Argentina ainda não definiu um novo nome para substituir Tatá.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.