Absurdo! Maqueiro do Náutico se revolta com árbitro e derruba jogador do Vila Nova; veja vídeo
A situação aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando os visitante venciam por 2 a 1. Naquele instante, o meia Wagner, do Vila Nova, caiu no gramado e foi solicitada a entrada da maca para retirada do jogador.
Revoltado com a não marcação de um suposto pênalti, o maqueiro do Náutico que estava trabalhando no jogo, desta sexta-feira (19/8), em Recife, entre o “Timbu” e o Vila Nova-GO, discutiu com o árbitro Jean Pierre Gonçalves e, em seguida, derrubou um atleta do time goiano.
O absurdo aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando os visitantes venciam por 2 a 1. Naquele instante, o meia Wagner, do Vila Nova, caiu no gramado e foi solicitada a entrada da maca para retirada do jogador.
O protagonista da cena ridícula aproveitou o ensejo e começou a discutir com o juiz. Após tirar Wagner do campo, ele soltou seu lado da maca e acabou derrubando o jogador. Em seguida, o maqueiro saiu correndo em direção aos vestiários.
ASSISTA:
LEIA MAIS: Matheus Davó recusa proposta do futebol russo e permanece no elenco do Bahia; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!