Ex-amante de Payet denuncia jogador por agressão: 'Bebi água do vaso'
Ex-amante do jogador, a advogada Larissa Ferrari solicitou uma medida protetiva contra o francês
Por Da Redação.
A advogada Larissa Ferrari, suposta amante do camisa 10 do Vasco, Dimitri Payet, fez uma série de denúncias contra o jogador. Larissa solicitou medida protetiva contra o francês e revelou detalhes dos abusos sofridos, como ter sido forçada a beber água do vaso durante as agressões.
O relacionamento, fruto de um romance extraconjugal, teria começado em agosto do ano passado por meio das redes sociais. Na época, Larissa também era casada, assim como o jogador, que está há 18 anos em união com Ludivine Payet, mãe de seus quatro filhos.
No entanto, no fim de março, a advogada registrou dois boletins de ocorrência contra Payet: um no Paraná e outro no Rio de Janeiro. No primeiro depoimento, em 29 de março, Larissa afirmou que o atleta sempre demonstrou agressivo e controlador, principalmente por ciúmes.
"Ele me pedia para beber minha própria urina, me sujar, lamber o chão, lamber o vaso. É difícil falar e ver esses vídeos. Cheguei a beber água do vaso, eu não consigo acreditar, quando falo disso, não gosto nem de olhar para a câmera porque não consigo nem acreditar que fiz", disse em entrevista ao Extra.
Já no registro feito no Rio de Janeiro, no dia seguinte, ela reiterou as agressões e acrescentou que também foi vítima de abuso sexual. A advogada contou que, em um dos encontros com o jogador na capital carioca, em dezembro do ano passado.
"Foi a primeira vez que vi ele muito agressivo e me ameaçou. Disse que, se fosse em outro momento, o meu fim poderia ser outro. Ele disse que eu tinha sorte de ter conhecido ele num momento bom da vida... Imagina se eu tivesse conhecido ele num momento ruim?", relatou.
Leia Mais: Esposa de Nanan vai à audiência após nova prisão por lavagem de dinheiro
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).