Esportes

"Vou seguir bailando", afirma Vini Jr. sobre resposta ao racismo; veja dança após primeiro gol

Ele desenrolou uns passinhos depois de abrir o placar para o Brasil, nesta segunda-feira (5/12), na vitória por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul

Por Juana Castro

"Vou seguir bailando", afirma Vini Jr. sobre resposta ao racismo; veja dança após primeiro goldivulgação/Fifa

Alvo de ataques racistas atreladas às danças comemorativas após fazer gols,o jogador Vini Jr. afirmou que vai "seguir bailando sempre". Ele desenrolou uns passinhos depois de abrir o placar para o Brasil, nesta segunda-feira (5/12), na vitória por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar.


CONFIRA




A coreografia é da música 'Pagodão do Birimbola', da banda Os Quebradeiras, a mais ouvida no TikTok no país. O atacante já tinha feito a dança no jogo contra a Suíça, ainda na fase de grupos, mas teve o gol anulado.


Também na entrevista pós-jogo desta segunda-feira, o camisa 20 da Seleção Brasileira também mandou um abraço para Pelé, que está hospitalizado desde o dia 29 de novembro, e dedicou a vitória ao Rei do Futebol. "Que ele se recupere logo e que a gente possa ser campeão por ele", completou Vini.


LEIA MAIS: Jogadores homenageiam Pelé após vitória sobre a Coreia; 'que a gente possa ser campeão por ele', diz Vini Jr.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.