"Vou seguir bailando", afirma Vini Jr. sobre resposta ao racismo; veja dança após primeiro gol
Ele desenrolou uns passinhos depois de abrir o placar para o Brasil, nesta segunda-feira (5/12), na vitória por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul
Alvo de ataques racistas atreladas às danças comemorativas após fazer gols,o jogador Vini Jr. afirmou que vai "seguir bailando sempre". Ele desenrolou uns passinhos depois de abrir o placar para o Brasil, nesta segunda-feira (5/12), na vitória por 4 x 1 sobre a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar.
CONFIRA
O gol de @vinijr para o Brasil, com dancinha na comemoração!
BRABO! ⚽🇧🇷 pic.twitter.com/wTMyQymL9F
— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) December 5, 2022
A coreografia é da música 'Pagodão do Birimbola', da banda Os Quebradeiras, a mais ouvida no TikTok no país. O atacante já tinha feito a dança no jogo contra a Suíça, ainda na fase de grupos, mas teve o gol anulado.
Também na entrevista pós-jogo desta segunda-feira, o camisa 20 da Seleção Brasileira também mandou um abraço para Pelé, que está hospitalizado desde o dia 29 de novembro, e dedicou a vitória ao Rei do Futebol. "Que ele se recupere logo e que a gente possa ser campeão por ele", completou Vini.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!