Toda cobrança de pênaltis têm muita pressão envolvida para quem cobra e também para quem vai defender. A concentração também é um elemento chave para o momento. Durante um jogo na França, um goleiro acabou sendo expulso por dançar durante a cobrança.
O caso aconteceu pela 3ª Divisão do Campeonato Francês, numa partida entre o Le Puy Foot e o FC Villefranche. O goleiro Yan Marillat, do Le Puy, foi para o chuveiro mais cedo por insistentemente se movimentar sobre a linha, para tentar desconcentrar o cobrador.
O árbitro da partida ainda advertiu o arqueiro para que ele parasse com a ação. Não atendendo o aviso, o jogador levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
VEJA O MOMENTO
Na terceirona francesa, o juizão não quis saber de o goleiro do @lepuyfoot pulando e andando pra lá e pra cá na hora do pênalti. Acabou expulso pic.twitter.com/uPditRSv7k
— Non Sense Football (@_NSenseFootball) September 19, 2022
Seguindo o jogo, o cobrador do Villefranche converteu o pênalti. O jogo acabou empatado em 1 x 1.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação