Esportes

Lesão semelhante à sofrida em 2018 pode afastar Neymar dos campos por três meses

Lesão semelhante à sofrida em 2018 pode afastar Neymar dos campos por três meses

Por Da Redação

Lesão semelhante à sofrida em 2018 pode afastar Neymar dos campos por três mesesImagem Ilustrativa

O atacante Neymar sofreu uma lesão no pé direito e voltou a ser motivo de preocupação. Ele corre o risco de ter repetido o problema, que quase lhe tirou da Copa da Rússia, e até pode passar por nova cirurgia, que pode lhe afastar dos gramados por três meses.


O atacante do PSG fez, ontem (23/1) à noite, um exame de imagem, no qual foi constatada uma séria lesão no metatarso do pé direito. A situação é proveniente de um choque que ele teve com um adversário, durante partida contra o Strasbourg, quando o seu time venceu por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa da França.


Segundo apurou o UOL Esporte, a intenção inicial do PSG é a de manter Neymar em repouso durante dez dias. No período, o jogador será observado constantemente com a realização de exames. Caso a evolução do quadro não seja satisfatória, a cirurgia vai acontecer.


LEIA MAIS: Homem reage à assalto e é atingido com dois tiros dentro de ônibus em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.