Esportes

Após sofrer no início, Brasil vence México com autoridade em dia de Neymar

Após sofrer no início, Brasil vence México com autoridade em dia de Neymar

Por Da Redação

Após sofrer no início, Brasil vence México com autoridade em dia de NeymarUol

A seleção brasileira passou pelo quarto obstáculo na Rússia. Nesta segunda-feira (02/07), depois de avançar na fase de grupos com Suíça, Costa Rica e Sérvia, o Brasil de Tite mandou o México para casa, nas oitavas de final, em vitória por 2 a 0, em Samara. Com autoridade, embora o jogo contra o time de Juan Carlos Osorio tenha sido sofrido, criou as chances mais claras e ganhou com gols de Neymar e Roberto Firmino.


O camisa 10, aliás, foi o grande nome do jogo e conseguiu mais uma vez convencer em todos os aspectos. Neymar deu assistência, anotou o gol decisivo, chegou a dois na Rússia e se isolou como artilheiro da era Tite, com 11 gols marcados. Ele foi o ponto de equilíbrio para o Brasil superar dificuldades iniciais impostas pelo México e retomar o controle de um jogo que começou difícil.


Ainda nesta segunda, o Brasil conhecerá seu próximo adversário para as quartas de final. Sem Casemiro, suspenso, vai até Kazan para enfrentar o vencedor do duelo entre Bélgica e Japão.


LEIA MAIS: Rui Costa e ACM Neto celebram Dois de Julho e deixam mensagens para a Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 13h27 (2/7)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.