Após reunião do Comitê de Gestão, Santos não libera saídas de Vladimir e Copete para o Vitória
Após reunião do Comitê de Gestão, Santos não libera saídas de Vladimir e Copete para o Vitória
Após reunião do Comitê de Gestão do Santos, a diretoria do clube paulista vetou os empréstimos de Vladimir e Copete ao Vitória. A diretoria rubro-negra havia oficializado propostas pelos dois atletas. A vontade de Vladimir e de seus representantes era de buscar novos horizontes.
Vladimir está no clube há mais de 10 anos e nunca se consolidou como titular, até pelo ótimo momento vivido por Vanderlei. Ele tem contrato até 2020. Nesta temporada, só atuou na derrota contra o São Bento por 3 a 1, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Já Copete iniciou 2018 como titular, mas perdeu espaço e tem sido pouco utilizado. Sua última partida foi contra o São Bento, quando foi reserva dos reservas, mas entrou no segundo tempo, no dia 11 de março, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Seu vínculo com o Peixe é válido até junho de 2021.
Informações extraoficiais dão conta de que o Bahia e Sport, também, demonstraram interesse pelo atacante colombiano. A dificuldade seria o alto salário do atleta, cerca de R$ 250 mil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu