ELIMINATÓRIAS: Após triunfo sobre Equador e ‘título simbólico’, Brasil foca no duelo contra Colômbia
ELIMINATÓRIAS: Após triunfo sobre Equador e ‘título simbólico’, Brasil foca no duelo contra Colômbia
A seleção brasileira pode comemorar o título simbólico de campeã das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo da Rússia. Com gols de Paulinho e Philippe Coutinho, a equipe de Tite superou o Equador por 2 a 0 na noite desta última quinta-feira (31/8), na Arena Grêmio, e garantiu a primeira colocação no continente, com 36 pontos. Os adversários ficam em 7º, com 20.
LEIA MAIS: SUSTO: Caminhão-caçamba derruba parte de passarela de pedestres na Av.Paralela
O jogo apresentou uma dificuldade inicial para os brasileiros, especialmente pela retranca e cera dos equatorianos, mas teve uma mudança no ritmo assim que Philippe Coutinho entrou no lugar de Renato Augusto no segundo tempo. O resultado mantém 100% do técnico Tite, que tem nove vitórias em nove jogos na competição.
Paulinho aproveitou uma sobra após escanteio para abrir o placar. O segundo gol veio após chapéu dentro da pequena área de Gabriel Jesus e belíssimo passe para Coutinho, que bateu de primeira. Vale destacar que o meio-campista chegou à concentração da seleção com dores nas costas que o impediam de atuar pelo Liverpool.
Com os três pontos garantidos no “primeiro teste de Copa”, como disse Tite, a seleção agora se reúne novamente para encarar a Colômbia, na terça-feira (5/9), às 17h30, pela 16ª rodada das Eliminatórias.
LEIA MAIS: TRAGÉDIA NO MAR: Falta de estrutura obriga moradores da Ilha a arriscarem suas vidas em travessia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 7h03