(SEM) PLANEJAMENTO: Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas
(SEM) PLANEJAMENTO: Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas
A Série A do campeonato brasileiro de futebol entra neste fim de semana na 16ª rodada, faltando ainda três para terminar o primeiro turno, e 13 técnicos já haviam sido demitidos até a última sexta-feira (21/7). Quatro deles caíram na 15ª rodada, disputada na quarta-feira (19) e quinta-feira (20) desta semana: Alexandre Gallo, do Vitória; Roger Machado, do Atlético Mineiro; Pachequinho, do Coritiba e Doriva, do Atlético Goianiense.
LEIA MAIS: SEM PRESIDENTE E SEM TÉCNICO: Com aproveitamento de 33%, Gallo é demitido do Vitória
Com a realização da 16ª rodada, o número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo empate. Os jogos programados são, neste sábado: Vitória x Chapecoense e Flamengo x Coritiba; domingo: Santos x Bahia; Fluminense x Corinthians; Sport x Palmeiras; Avaí x Cruzeiro; Atlético Mineiro x Vasco; Atlético Paranaense x Ponte Preta e Atlético Goianiense x Botafogo; segunda-feira: São Paulo x Grêmio.
O líder da Série A é o Corinthians, com 37 pontos ganhos, seguindo do Grêmio, com 31; Santos, 27; e Flamengo, com 25. Na zona de rebaixamento estão: São Paulo, 15 pontos; Avaí, 14; Vitória, 12; e Atlético Goianiense, com oito pontos ganhos.
LEIA MAIS: TESTAMOS: Acompanhamos um gay e um hetero na noite de Salvador. A diferença de gasto é enorme
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 8h59