Esportes

BAHIA 1X1 FLUMINENSE: Tricolor baiano domina jogo na Fonte Nova, mas fica no empate

BAHIA 1X1 FLUMINENSE: Tricolor baiano domina jogo na Fonte Nova, mas fica no empate

Por Da Redação

BAHIA 1X1 FLUMINENSE: Tricolor baiano domina jogo na Fonte Nova, mas fica no empateReprodução - Site E.C. Bahia

O Fluminense foi dominado pelo Bahia neste domingo (9/7), na Fonte Nova, chegou a sair na frente do placar, mas não suportou a pressão do rival e cedeu o empate no fim da partida, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O placar de 1 a 1 não foi bom para nenhuma das equipes. O Fluminense podia ter encostado no pelotão de frente com uma vitória, mas continua na sétima posição, com 17 pontos. O Bahia, por sua vez, tem apenas 12 pontos e está em 16º. Pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.


Wellington Silva abriu o placar para o time carioca na primeira etapa, enquanto João Paulo, aos 38 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o Bahia, que dominou a partida, mas falhou nas finalizações. Quando acertou, parou no goleiro Júlio César.


O Bahia mandou no jogo no primeiro tempo. Porém, encontrou um inspirado Júlio César pela frente. O goleiro do Fluminense fez ao menos duas defesas difíceis na primeira etapa. Uma num chute forte de Régis de fora da área, outra numa batida de Renê Júnior. Dois lances em apenas dois minutos.


Quando não parou em Júlio César, o Bahia se enrolou em suas próprias pernas. Ou na cabeça do atacante colombiano Stiven Mendoza, que está no clube emprestado pelo Corinthians. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu um cruzamento de Vinícius e, mesmo sem marcação para atrapalhá-lo na área, cabeceou para fora.


Preocupado apenas em se defender no primeiro tempo, o Fluminense achou um gol aos 12 minutos. Lucas cruzou e Dourado finalizou de letra. Tiago evitou o gol, mas a bola sobrou para Wellington Silva empurrar para as redes. Foi o único lance de perigo do time carioca no primeiro tempo.


Depois do intervalo, o Bahia continuou com o domínio do jogo, mas, dessa vez, sem tanta intensidade. Faltou criatividade. O time atacava de cabeça baixa. O Fluminense se defendia e apostava nos contra-ataques. A última vitória do Bahia no Campeonato Brasileiro aconteceu no dia 8 de junho, contra o Cruzeiro, em casa, pela quinta rodada da competição. Ganhou por 1 a 0. Depois, perdeu para Grêmio, Palmeiras, Corinthians e Flamengo e empatou com Coritiba e Vitória.


FICHA TÉCNICA


BAHIA 1 X 1 FLUMINENSE


Data: 09/07/2017 (domingo)


Horário: 16h (de Brasília)


Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)


Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)


Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)


Cartões amarelos: Armero, Lucas Fonseca, Matheus Sales (BA), Henrique Dourado, Marcos Junior (FLU)


Gols: Wellington Silva (FLU), aos 12 minutos do primeiro tempo, João Paulo (BA), aos 38 minutos do segundo tempo.


BAHIA


Jean, Eduardo, Lucas Fonseca, Tiago e Armero (Gustavo Ferrareis); Renê Júnior e Matheus Sales; Zé Rafael, Régis e Mendoza; Vinícius (Rodrigão).


Técnico: Jorginho.


FLUMINENSE


Júlio César, Lucas, Henrique, Reginaldo e Mascarenhas (Maranhão); Orejuela, Marlon Freitas e Gustavo Scarpa; Marquinhos Calazans, Wellington Silva (Marcos Junior) e Henrique Dourado (Pedro).


Técnico: Abel Braga.


LEIA MAIS: VEJA SÓ: Às vésperas do dia da pizza relembramos os piores escândalos que não deram nada no Brasil


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.