Após sair na frente no placar, Leão sofre virada e é goleado pelo Atlético-PR; Rubro-negro segue no Z-4
Após sair na frente no placar, Leão sofre virada e é goleado pelo Atlético-PR; Rubro-negro segue no Z-4
Apesar de estar jogando fora de casa, em plena Arena da Baixada, o bom início na partida diante do Atlético-PR deu a falsa impressão que o Vitória conseguiria manter o bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro.
O golaço de Fred, de falta, aos 16 minutos do primeiro tempo era uma amostra. Porém, a alegria rubro-negra durou pouco. Mais precisamente até os 43, quando Wanderson, de cabeça, igualou ao placar ainda no primeiro tempo da partida.
Na etapa final, o Furacão não tomou conhecimento do rubro-negro baiano e virou a partida. Logo aos 8 minutos, Nikão botou o time paranaense à frente: 2 a 1. Não demorou muito para o Atlético-PR ampliar com o atacante Éderson, aos 13.
Resultado que fez a alegria da torcida presente em peso ao estádio na capital curitibana. Visivelmente apático na partida, o Vitória sofreu mais um gol. Aos 35, o volante Matheus Rossetto arriscou de longe e acertou uma bomba, no ângulo da meta defendida por Fernando Miguel. Fim de jogo: 4 a 1.
Agora, o Leão que soma apenas oito pontos no certame volta suas atenções para o clássico Ba-Vi, no próximo domingo, às 16h, no Barradão.
LEIA MAIS: ASSASSINATO: Homem é morto dentro de micro-ônibus na Avenida Suburbana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.