POLÊMICA: Insatisfeito com a reserva, atacante chileno brada; Técnico e dirigente esclarecem situação
POLÊMICA: Insatisfeito com a reserva, atacante chileno brada; Técnico e dirigente esclarecem situação
Matéria publicada pelo site Arena Rubro-Negra (parceiro do Aratu Online) na manhã desta segunda-feira (13/2), mostra que o clima no Barradão não anda tão bom quanto parece. Segundo a publicação, o atacante Pineda “está insatisfeito por ficar na reserva da equipe e teria deixado isso claro aos companheiros de time e a alguns membros da comissão técnica, entre eles o técnico Argel Fucks.
O comandante rubro-negro, por sua vez, foi enfático e disse que não existe jogador com titularidade garantida. O chileno foi vetado pelo departamento médico da partida contra o Luziânia-DF, pela Copa do Brasil.
LEIA MAIS: PASSOU NADA: Goleiro do Altos brilha e Bahia empata sem gols pela Copa do Nordeste
?Primeiro que o Pineda não é médico. Existe um médico aqui. Se o médico vetou o jogador, não sou eu e nem o Sinval que vai colocar. Se o jogador não jogou e foi cortado, foi porque ele procurou o médico e reclamou muito de uma infecção no ouvido. Ele poderia tomar uma bolada e estourar o tímpano. O jogador precisa trabalhar. Não está escrito no contrato dele que ele é titular absoluto. Contra o Juazeirense, o Pineda entrou, jogou 25 minutos. Aqui a gente trata todo mundo igual?, explicou Argel.
Ainda segundo o Arena Rubro-negra, o diretor de futebol Sinval Vieira “admitiu gostar de quando um atleta expõe sua insatisfação como banco de reservas, demonstrando vontade de entrar em campo”.
?Eu adoro quando um jogador que não tá jogando fica incomodado. Difícil e ruim é um jogador que aceita a reserva. Pineda realmente não gostou quando o médico tirou ele. Melhor ficar brigando pra jogar do que se acomodar quando reserva?, disse o cartola.
O Vitória volta a campo nesta quarta-feira (15/2), às 18h30, contra o Flamengo de Guanambi, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.