O REGRESSO: Dado como desaparecido, técnico do Atlético Goianiense volta para casa
O REGRESSO: Dado como desaparecido, técnico do Atlético Goianiense volta para casa
O técnico Marcelo Cabo, do Atlético Goianiense, reapareceu em seu prédio na tarde desta segunda-feira (16/1). De acordo com o portal UOL, a informação é do tenente-coronel da Polícia Militar Wellington Urzêda, um dos responsáveis pela investigação:
“Viemos aqui pessoalmente. Às 15h48, um táxi com o Marcelo Cabo chegou ao prédio onde ele mora, desceu no subsolo, ele desceu, subiu no apartamento, desceu e saiu daqui cinco, sete minutos depois”, disse Urzêda em entrevista à Rádio 730AM, concedida em frente ao prédio do treinador.
Cabo tinha visto pela última vez na madrugada de domingo (15/1) após sair de sua casa no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, e entrar em seu caso. Ele era esperado para comandar o treino na manhã de hoje, mas não apareceu. As informações iniciais são de que ele passa bem.
“O pessoal que esteve com ele disse que não tem manchas de sangue na roupa, não tem lesões. Ele está bem, inclusive foi cumprimentado por funcionários, e daqui saiu do jeito que voltou. Não sabemos para onde. Mas o mais importante é sabermos que ele está bem”, acrescentou.
Apesar de descartar as suspeitas de latrocínio e homicídios, as investigações vão prosseguir e o técnico deverá ser ouvido pela polícia.
LEIA MAIS: MISTÉRIO: Técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo está desaparecido; Polícia já foi acionada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.