Esportes

SEM NOÇÃO: Dirigente do Internacional faz declaração e revolta internautas; Assista ao vídeo

SEM NOÇÃO: Dirigente do Internacional faz declaração e revolta internautas; Assista ao vídeo

Por Da Redação

SEM NOÇÃO: Dirigente do Internacional faz declaração e revolta internautas; Assista ao vídeoReprodução/Internet

Enquanto o Brasil chora pela tragédia que aconteceu com o Chapecoense na ultima segunda-feira (28/11), o dirigente do Internacional, Fernando Carvalho fez uma infeliz declaração na tarde desta quarta-feira (30/11). O vídeo foi publicado nas redes sociais e provocou a indignação dos torcedores.


No vídeo, o dirigente lamenta o acidente com a equipe catarinense, mas em uma tentativa frustrada, ele tenta comparar o que ele chamou de “tragédia particular” vivenciada pelo Colorado e disse que o adiamento da última rodada do Brasileirão é prejudicial ao clube.


Colorados se manifestaram lamentando o fato: ?Como pode um dirigente apagar tudo o que fez pelo time no passado em apenas 45 segundos? Lamentável!?; ?Sou colorado, por essa diretoria merecia ter caído já, depois dessa, serie B é obrigação!?


?Com essa do Fernando Carvalho, que tal todos jogarem para rebaixar o colorado mais sem noção do mundo??; rebateu um torcedor


?Impressionante o esforço do Carvalho e do Pífio pra fazer o Inter ser o clube mais odiado do Brasil. Série B é pouco?, disse o internauta.


Assista a declaração infeliz do dirigente Colorado:


 




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.