EMPATE AMARGO: Vitória pressiona o Fluminense, mas acaba com um empate sem gols no Barradão
EMPATE AMARGO: Vitória pressiona o Fluminense, mas acaba com um empate sem gols no Barradão
Diego Cavalieri, em noite inspirada, pegou tudo neste domingo no Barradão e o Vitória não conseguiu bater o Fluminense, pela 14ª rodada do Brasileiro da Série A. O goleiro evitou a derrota do time carioca com seguidas defesas. O empate de 0 a 0 deixa o rubro-negro na 12ª colocação com 18 pontos ganhos.
Principalmente no primeiro tempo, Cavalieri ‘operou milagres’. Defendeu, por exemplo, um chute de Marinho de fora da área, outro de Dagoberto e um dos garoto Nickson.
No segundo tempo, o Vitória manteve a pressão, Dagoberto finalizou mal diante do goleiro do Flu, e Cavalieri ainda fez outras defesas decisivas.
O Vitória, momentaneamente, é 12º colocado, mas pode ser superado pelo Cruzeiro (18 pontos) que joga contra o Atlético PR, nesta segunda-feira (11/7) , à noite, em Belo Horizonte.
O próximo adversário do Vitória será o Atlético PR, domingo (17/7), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.
VITÓRIA 0 X 0 FLUMINENSE
Campeonato Brasileiro – Série A
1º Turno – 14ª Rodada
Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 10/07
Horário: 19h30
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP – CBF 1), assistido por Daniel Paulo Ziolli (SP-ASP. FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP – CBF 1)
Cartão Amarelo: Kanu, Marinho, Euller (VIT), Cícero, Maranhão, Wellington Silva e William Matheus (FLU)
Renda: R$88.974,00
Público: 6 mil e 938 pagantes
VITÓRIA
Caique; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral (Marcelo), Willian Farias e Nickson (Vander); Marinho, Kieza e Dagoberto (David)
Técnico: Vagner Mancini
FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Júnior) e Cícero; Maranhão, Osvaldo (Richarlison) e Magno Alves (Samuel)
Técnico: Levir Culpi