Esportes

NÃO DESCEU: Vitória vai à CBF reclamar de árbitro que anulou dois gols do clube

NÃO DESCEU: Vitória vai à CBF reclamar de árbitro que anulou dois gols do clube

Por Da Redação

NÃO DESCEU: Vitória vai à CBF reclamar de árbitro que anulou dois gols do clubedivulgação/EC Vitória

A diretoria do Vitória anunciou nesta segunda-feira (27/6) que enviou uma representação à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA). Ele e seus assistentes comandaram o empate diante da Ponte Preta, no Barradão.


O clube baiano reclama de dois lances que, na visão da diretoria, foram “gols legítimos” não marcados pela arbitragem. O primeiro deles foi marcado por Kieza, onde um dos assistentes viu impedimento. O outro foi de Dagoberto, no final da partida. No entendimento de Ricardo Marques, o jogador levou a bola no braço.


Segundo a diretoria rubro-negra, no segundo lance “o árbitro teve a oportunidade de se redimir do erro ao consultar um dos seus auxiliares que confirmou a regularidade do lance, afirmando que correu na direção do centro do campo. Infelizmente, o árbitro insistiu em não confirmar o gol, embora antes tenha atribuído o erro ao auxiliar”.


Agora, o Vitória enfrentará o Sport na próxima quarta-feira. Kieza não vai jogar contra o time pernambucano depois de levar o terceiro cartão amarelo por reclamar do gol anulado de Dagoberto. A suspensão, inclusive, também foi reclamada pela diretoria do Leão na representação enviada à CBF.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.