Embalado, Vitória visita o lanterninha América-MG; Duelo será no Independência, às 21h
Embalado, Vitória visita o lanterninha América-MG; Duelo será no Independência, às 21h
Após o importante triunfo de virada (3 a 2) sobre o Corinthians no último domingo (22/5), o Vitória encara nesta quarta-feira, às 21h, o América-MG. O rubro-negro, que é o atual 13º- com três pontos, espera agora manter o embalo e vencer o time mineiro, lanterna do certame estadual com nenhum ponto conquistado. O palco da partida será o estádio Independência, em Belo Horizonte.
Para chegar ao segundo triunfo no Brasileirão, a equipe do técnico Vagner Mancini só não deve contar com o atacante Vander, expulso diante do Corinthians. Principal nome no ataque do Vitória, Kieza pediu regularidade e equilíbrio para que o time acumule gordura neste início de competição.
“A gente precisa manter a regularidade, sabendo que a Série A é uma competição muito difícil. Precisamos ter o equilíbrio, regularidade dentro das partidas. Nossa equipe, na parte da frente, é muito forte”, afirmou K9.
Para o confronto de hoje, o técnico do América-MG, Givanildo de Oliveira, ainda está na expectativa de contar com os meias Alan Mineiro e Eduardo, contratados por empréstimo ao Corinthians e Fluminense, respectivamente, e também espera pela liberação do atacante Victor Rangel, poupado dos dois últimos jogos devido a dores no joelho.
“Espero contar com o Victor (Rangel), porque não é fácil jogar sem um atacante mais centralizado, que incomoda os zagueiros”, disse o treinador.