Esportes

Após goleada sofrida diante do Corinthians, torcedores do São Paulo apedrejam ônibus do clube

Após goleada sofrida diante do Corinthians, torcedores do São Paulo apedrejam ônibus do clube

Por Da Redação

Após goleada sofrida diante do Corinthians, torcedores do São Paulo apedrejam ônibus do clubeReprodução

Após sofrer uma histórica goleada de 6 a 1 diante do Corinthians e incomodada com a instabilidade recente do clube, tanto dentro de campo quanto com as polêmicas nos bastidores, uma das torcidas organizadas do São Paulo não perdeu tempo para levar seu protesto à cabo na frente do CCT da Barra Funda, exigindo, inclusive, presença de força policial.


Ainda era início da noite deste domingo, após o apito final em Itaquera (SP), quando o grupo de torcedores começou a se dirigir a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, onde fica o centro de treinamento tricolor.


Cerca de 200 pessoas se amontoaram na frente dos portões e, inclusive, quebraram duas janelas do ônibus que costuma transportar os atletas com pedradas após o retorno da delegação.


Um contigente policial com dez viaturas atendeu à ocorrência e trabalhou para acalmar os ânimos e dispersar os manifestantes do local, garantindo a saída dos atletas do centro de treinamento após o jogo. O trajeto da via foi alterado e os carros deixaram as dependências do clube diretamente na contramão, se esquivando da confusão.


Entre os protestos da torcida após a maior goleada sofrida pelo São Paulo em Majestosos, a saída do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro e a divulgação do áudio do ex-presidente Carlos Miguel Aidar foram dois pontos abordados pelos torcedores.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.